top of page

A experiência do cliente Agnes

Para comemorar os 15 anos de mercado no setor de incorporação imobiliária, a Agnes decidiu dedicar todos os seus esforços para acolher e surpreender aqueles que fizeram da nossa história um verdadeiro sucesso. Ano após ano construímos empreendimentos buscando entregar um futuro lar aos nossos clientes, mas no ano de 2021 decidimos ir além, concretizamos o sonho de oferecer aos nossos clientes muito mais do que um empreendimento, mas a experiência de um lar.

Ao longo dos últimos três meses a Agnes, em parceria com a Intelbras (CR Seg), a Top House Móveis & Planejados, a Attuale Persiana e Design e a Porto Vidros, desenvolveu a Agnes House, que foi apresentada em exclusividade para os clientes do Residencial Miragem no último final de semana, em um evento de acolhimento aos futuros moradores do empreendimento, que em breve, receberão as chaves de suas unidades.

O empreendimento foi lançado em março de 2020, e hoje está com 90% das suas unidades vendidas. Embora o setor de construção civil tenha sofrido instabilidades na disponibilidade de material e mão de obra durante o período de construção o Residencial Miragem está em fase de finalização e legalização, havendo a previsão de liberação do Habite-se e entrega de chaves para abril de 2022.

Há poucos meses de receber os apartamentos é chegada a hora de começar a preparar o projeto do tão sonhado lar. Conhecendo as dificuldades e as dúvidas de seus clientes no processo de ocupação e transformação do apartamento em um lar, e as novas tendências de consumo a Agnes recepcionou seus clientes em seu show room, nomeado carinhosamente de Agnes House, um apartamento finamente mobiliado, decorado e automatizado localizado no próprio empreendimento.

A iniciativa busca permitir ao cliente vivenciar a experiência de morar em um apartamento inteligente, conhecendo um pouco mais sobre a automação residencial, tirando suas dúvidas enquanto desfruta de um coquetel preparado pela Agnes ou ainda um café “preparado” pela Alexa.

Contar com uma assessoria e um bom planejamento são etapas imprescindíveis para que tudo ocorra de forma eficiente, transformando o apartamento em um verdadeiro lar. Pensando nisso a Agnes selecionou seus parceiros de maior confiança, colocando-os à disposição dos seus clientes para que, juntos, seja possível montar a sonhada casa, com móveis e equipamentos de qualidade, com muita tecnologia, se assim o cliente desejar, dentro do cronograma e por um preço justo.

A Agnes House ficará à disposição dos clientes que buscam por inspirações de decoração e alternativas quanto a uma excelente ocupação dos espaços que compõem o imóvel, além de ser uma referência no quesito automação. O sistema, instalado via Wi-Fi, proporciona comodidade e segurança, com intervenções mínimas no imóvel, permitindo a programação de rotinas através da assistente virtual Alexa, bem como o acionamento dos dispositivos de iluminação, cortinas, persianas, ar-condicionado e outros eletrônicos por comando de voz, ou ainda a distância, por meio de aplicativo.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page