top of page

Agnes celebra a entrega de mais um imóvel: o Residencial Golfinhos

Texto produzido pela jornalista Thuana Raimondi


Na primeira sexta-feira do mês,  dia     4 de novembro, aconteceu o tão esperado evento de inauguração do Residencial Golfinhos – grandioso empreendimento imobiliário localizado na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Para dar boas-vindas, a equipe da Agnes reuniu os novos moradores para um coquetel especial onde puderam desfrutar dos espaços do futuro lar.


O Residencial Golfinhos foi construído e entregue em tempo recorde, fazendo jus ao padrão Agnes líder de entrega. Além disso, reflete os principais valores da construtora, sendo eles: compromisso com o cliente, responsabilidade, exclusividade e sofisticação, no qual a integração de todos fazem da Agnes uma referência na região. 


“Cada empreendimento concluído cria momentos de orgulho e alívio por tudo ter dado certo, e o caso do Residencial Golfinhos é mais uma prova do nosso trabalho de excelência. Nós ficamos imensamente felizes em entregar essa obra maravilhosa. Poder ver a alegria no olhar de cada um dos nossos clientes é gratificante e nos gera a sensação de dever cumprido”, relata Mayara Agnes, Diretora Executiva da Agnes.


Todos os ambientes do imóvel foram planejados com o maior cuidado e requinte, proporcionando elegância, conforto e exclusividade. Por exemplo, os novos moradores vão poder contemplar o pôr do sol da praça de fogo e relaxar na piscina aquecida de borda infinita com vista para o mar. O projeto imobiliário conta com 18 apartamentos, sendo 2 dormitórios em cada apartamento, um com suíte, e opção de apartamento Garden. 


A 150 metros da praia, a arquitetura do Residencial Golfinhos esbanja originalidade e elegância, Mayara Agnes afirma da onde apareceu tamanha inspiração, “Para desenvolver esse empreendimento nos inspiramos em uma frase do famoso arquiteto canadense Frank Gehry, na qual ele diz que a arquitetura deve falar de seu tempo e lugar, porém, anseia por intemporalidade, ou seja, na prática, nós trouxemos as melhores tendências, englobando a natureza que está no local, tons de cor e elementos da arquitetura contemporânea”.



Num pedacinho de terra, beleza sem par


Florianópolis, capital de Santa Catarina, é repleta de belezas naturais, e a Praia dos Ingleses, localizada no Norte da Ilha, é um exemplo disso. Todos os anos milhares de turistas procuram a região para curtir as férias, inclusive, a previsão é que essa seja a melhor temporada de verão dos últimos 10 anos em Floripa. Diante dessa informação, apresentamos algumas dicas de pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes e sorveterias para você aproveitar ao máximo a experiência:


Pontos turísticos:

- Ilha do Francês;

- Passeios de lancha;

- Trilha da Feiticeira;

- Trilha Caminho da Grota;

- Trilha Caminho do Engenho;

- Dunas;

- Museu das Oficinas Líticas;

- Capela do Sagrado Coração de Jesus.


Hotéis e Pousadas:

- Costa Norte Ingleses Hotel;

- Oceania Park Hotel Spa;

- Hotel e Pousada Favareto;

- Slaviero Essential Ingleses Convention.


Restaurantes:

- Canto do Mar;

- Paixão de Verão;

- Koniko Sushi;

- Boulevard Gourmet;

- Restaurante Aladym.


Sorveterias:

- Sorveteria Italiana Monte Pelmo;

- Una Heladería


Por fim, mas não menos importante! Fique por dentro de todas as novidades da Praia dos Ingleses, acesse a página no instagram praiadosinglesesfloripa ou o site floripasc

109 visualizações0 comentário
bottom of page