foto_ponte.jpg
Lv.png
A história da Ponte Hercílio Luz começa em 1922, com um projeto ousado até para os tempos atuais, foi realizado para ligar a ilha de Santa Catarina ao continente. Uma das maiores pontes pênseis do mundo, a sua construção firmou definitivamente Florianópolis como a capital do Estado de Santa Catarina. A Ponte Hercílio Luz é o maior símbolo de Florianópolis desde sua construção, e também é o símbolo estadual mais reconhecido pelos moradores catarinenses - em uma pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, ela é mais citada do que a própria capital e as praias do litoral catarinense. A Agnes construção homenageia nossa cidade nomeando seu mais novo empreendimento com esse importante símbolo, a reinauguração da Ponte Hercílio Luz no ano de 2020 marca, além da memória viva de Florianópolis, um novo momento da cidade.
Hercílio Luz v3.png
Lv.png
Entrada social.jpg
Hercílio Luz v4.png

O empreendimento Hercílio luz oferece 46 apartamentos distribuidos em unidades de 2 e 3 dormitórios com suíte, garden ou duplex. infraestrutura completa com espaço gourmet, piscina, estar externo e playground. As áreas de lazer serão entregues mobiliadas e decoradas.

fachada 2.jpg
foto_art.jpg

Showroom APTO 309B

Opções de unidades Garden

102B.jpg
Garden.jpg

clique na unidade para acessar a planta humanizada

loc_.jpg
Lv.png
Lv.png
localizacao.png
O empreendimento Hercílio Luz está localizado em uma região nobre da praia dos ingleses, na Rua Luiz Elias Daux, a aproximadamente 900 metros do mar e com fácil acesso aos principais pontos do bairro. A Praia dos Ingleses se encontra na parte norte da Ilha de Santa Catarina, o bairro tem ótima estrutura o ano inteiro. Florianópolis, capital de Santa Catarina, é a terceira no ranking na lista das cidades para se morar bem no Brasil.